Política de Troca e Devolução
Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos troca/reembolso de produtos que chegaram diferente daquele encomendado pelo cliente no momento da compra.
Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca/devolução:
- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail shoptopmais11@gmail.com, informando o número do pedido, o motivo da devolução e enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu.
- Consideramos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto de acordo com Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18.
- Após este prazo, não realizaremos trocas ou reembolsos.
- Para produtos com defeito o prazo para devolução é de 30 dias corridos após a entrega do produto.
- Sua reclamação será analisada em no máximo 2 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato através de e-mail.
- Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição será realizada uma análise de qualidade que poderá levar até 5 dias úteis.
- A troca ficará condicionada à disponibilidade do produto em estoque. Caso não haja o produto em estoque será realizada a restituição do valor pago. Ao optar pela troca nossa equipe irá orientar como proceder.
ATENÇÃO!
A solicitação de restituição só será aceita se todas as normas a seguir forem devidamente respeitadas:
- Devem ser enviados pelo cliente, todos os itens dos produtos que o mesmo solicitou devolução;
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso; deve conter todas as etiquetas intactas e deve ser enviado junto aos manuais e acessórios.
Cumprindo todas as normas acima a restituição dos valores de seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido: estorno no cartão de crédito ou depósito/transferência, se pago por boleto.
IMPORTANTE!
- A Loja Shop Top Mais não se responsabiliza por troca/devolução de qualquer produto cujo defeito tenho sido ocasionado por mau uso ou solicitações enviadas fora do prazo, conforme mencionado acima.
- Em caso de devolução de produto por simples arrependimento de compra, será de responsabilidade do consumidor final arcar com os custos de envio do produto para a nossa Loja no Brasil.
- Não realizamos troca de produtos cujo tamanho escolhido foi inadequado para o cliente. Disponibilizamos as medidas de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho. No momento da compra qualquer dúvida pode ser esclarecida através do e-mail shoptopmais11@gmail.com
Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Art. 18, não há obrigação legal do lojista na realização de trocas por motivo de arrependimento do consumidor relacionados à cor, tamanho, modelo ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo CDC é de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito ou diferente do que foi comprado.
CANCELAMENTO DE COMPRA ANTES DO RECEBIMENTO
- Quando o produto ainda não foi enviado: nesse caso verificaremos o meio de pagamento realizado para efetuarmos o estorno ou transferência do valor pago. Após a solicitação a devolução será feita em até 7 dias úteis.
- Quando o produto já foi enviado: nesse caso é preciso RECUSAR A ENTREGA do produto pelos Correios. Caso more em prédio ou condomínio, não se esqueça de avisar aos porteiros e zeladores. Dessa forma, o produto retornará à origem. Assim que constatar no sistema dos Correios a devolução do produto, faremos o reembolso referente ao valor da compra, deduzida de 30% do valor total pago no momento da compra, por questões de logística. Caso o produto seja recebido pelo cliente será de responsabilidade do consumidor final, arcar com os custos de envio do produto para nossa empresa no Brasil.
REEMBOLSO ATRAVÉS DE DEPÓSITO/ TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA:
Para que possamos fazer depósito/transferência quanto a devoluções e cancelamentos, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site; informações como CPF, banco, agência e conta serão necessários para efetuar o processo. Caso não possua conta bancária, o pagamento só será efetuado em oura conta mediante autorização do cliente por e-mail.
Ao efetuar uma compra o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Shop Top Mais.
Horário de Atendimento:
Segunda a sexta: das 08h às 18h30
Exceto feriados.
E-mail: shoptopmais11@gmail.com
Atenciosamente,
Equipe Shop Top Mais