1 – O site é confiável?

Resp.:  A Shop Top Mais conta com a segurança do Certificado SSL que é fundamental para impossibilitar que as informações dos clientes sejam capturadas, interceptadas ou visualizadas durante a visita e o cadastro de dados pessoais. Funciona como uma “camada” de segurança em sites.

 

2 – Vocês entregam na minha região?

Resp.: Sim. Entregamos em qualquer região do Brasil via CORREIOS com o Código de Rastreio e garantia.

Consulte nossa política de envio e prazo de entrega.

 

3 – Todos os pedidos acompanham o número de rastreio?

Resp.: Nós prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente.

 

4 - Como faço o rastreio do meu pedido?

Resp.:  Após o despacho do seu pedido, dentro de 4 dias você receberá um código de rastreio no seu e-mail, e com ele você será capaz de verificar o andamento do seu pedido pelo site dos Correios.  Você também será notificado por e-mail sobre o andamento do seu pedido.

  

5 – Posso trocar o produto se não estiver satisfeito?

Resp.: Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos troca/reembolso de produtos que chegaram diferente daquele encomendado pelo cliente no momento da compra.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca/devolução:

  • Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail   shoptopmais11@gmail.com, informando o número do pedido, o motivo da devolução e enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu. 
  • Consideramos o prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto de acordo com Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18. Após este prazo, não realizaremos trocas ou reembolsos.
  • Para produtos com defeito o prazo para devolução é de 30 dias corridos após a entrega do produto.

*Ver Política de Troca e Devolução.

 

6 – Quais são as formas de pagamento?

Resp.:  Aceitamos pagamentos via Boleto Bancário, Cartões de Crédito e PIX.   O pagamento do boleto pode ser feito em qualquer agência bancária, online, ou na lotérica mais próxima.